Novo serviço do Qui-Rô tem identidade visual à brasileira

Nosso cliente Qui-Rô agora possui um novo serviço: buffet com culinária tradicional ao meio-dia. Sim, o almoço está com comidas brasileiras deliciosas.

O papel da D-SIGN foi desenvolver uma identidade que transmitisse o sabor e tempero da nova cozinha, que sai do padrão oriental para uma gastronomia brasileira no formato de buffet com saladas e pratos quentes.

Ah, e além dessa novidade, o Qui-Rô continua servindo sua maravilhosa culinária japonesa.

Já está sabendo que agora, também, temos buffet tradicional no almoço? #vemproquirô

A post shared by Qui-Rô Sushi e Temakeria (@quiro_sushi) on

Atendimento e produção: Caroline de Morais / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Viviane Herrmann / Redação: Aline Wenzel / Revisão: Marina Weber

Anúncios

0 Responses to “Novo serviço do Qui-Rô tem identidade visual à brasileira”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: