Coolab: comunicação estratégica para uma startup inovadora

Ao pensar em investimentos você provavelmente lembra de bancos e uma série de burocracias, certo? O Coolab veio para apagar essa imagem da sua mente. A startup entrou em contato com a D-SIGN procurando uma agência que pensasse de forma compatível com a deles: focando em inovação e resultados.

O Coolab é uma plataforma totalmente on-line de investimentos no setor imobiliário, através de crowdfunding. Atuando de forma colaborativa, democratiza as possibilidades de lucro com o segmento. A D-SIGN acompanhou todo o processo de desenvolvimento da empresa, planejou as estratégias de comunicação para sua estreia no mercado e criou a identidade visual do projeto.

Você pode ver na prática os resultados deste trabalho de Construção de Marcas, acessando o site www.coolab.cc e assistindo ao vídeo:

captura-de-tela-2016-12-09-as-14-35-48

Atendimento: Caroline de Morais/ Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Henrique Scherer e Viviane Herrmann / Planejamento e redação: Aline Wenzel / Revisão: Marina Weber

Anúncios

0 Responses to “Coolab: comunicação estratégica para uma startup inovadora”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: