Volta às aulas Mercur: um caminho de descobertas

O ano letivo de 2016 ainda não acabou, mas a Mercur já se prepara para a campanha de volta às aulas 2017. Seguindo o novo conceito criado para a linha educação e suas novas embalagens, os materiais de PDV também trazem um caminho de descobertas.

A apresentação dos produtos no ponto de venda foi pensada de forma estratégica. Por isso, o layout foi composto pelas ilustrações lúdicas, chamadas de key visuals, juntamente com os principais atributos dos produtos, a fim de levar o público a pensar novos significados para as coisas e atitudes.

Para esta campanha, desenvolvemos expositores, cartazes, banners, faixas de gôndola e móbiles, criações que fazem parte da comunicação corporativa da D-SIGN.

 

editada1

editada2

editada3

 

Atendimento: Aline Jackisch / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Viviane Herrmann / Finalização: Samara Mundt / Revisão: Marina Weber

Anúncios

0 Responses to “Volta às aulas Mercur: um caminho de descobertas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: