Campanha estratégica para o novo momento do Grupo Cindapa

Comunicação estratégica é pensar nas necessidades do cliente, nos seus objetivos futuros e em maneiras eficientes de se conectar com seus públicos. Com essa visão, a D-SIGN está veiculando uma campanha voltada à expansão das operações do Grupo Cindapa no estado.

Entre as marcas de segurança mais lembradas do RS, a Cindapa, que já atua na região dos vales e no litoral, agora pretende aumentar sua presença na região metropolitana.

A ideia para esse novo momento é focar em um dos grandes diferenciais da empresa: a gestão dos processos de segurança. O start foi dado com anúncio veiculado na Zero Hora.

O planejamento da comunicação para o projeto de expansão deste cliente faz parte do produto Comunicação Corporativa, da D-SIGN.

cindapa-anuncio

Atendimento: Fernanda Nopes da Costa / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Viviane Herrmann / Redação: Aline Wenzel / Arte-final: Henrique Scherer / Revisão: Marina Weber

Anúncios

0 Responses to “Campanha estratégica para o novo momento do Grupo Cindapa”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: