Viva a liberdade: conheça o case do Bosques da Verena

O planejamento é essencial para o sucesso da campanha e retorno positivo para o cliente. Para o Bosques da Verena, da Suhma Engenharia, foi criado o conceito “viva a liberdade”, comunicando um dos grandes diferenciais do empreendimento: ter tudo que precisa a poucos minutos, a pé, de casa.

O tamanho dos apartamentos e a excelente localização foram as principais características do posicionamento, tornando eficiente a comunicação com o consumidor.

Nos materiais, o ar de sofisticação e bom gosto, aspectos que marcam o próprio design dos apartamentos e da estrutura do residencial.

img_0001_e

img_0014_e

img_0011_eAtendimento: Fernanda Nopes da Costa / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte e finalização: Fabiano Alves / Redação: Aline Wenzel / Revisão: Marina Weber

Anúncios

0 Responses to “Viva a liberdade: conheça o case do Bosques da Verena”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: