Inteligência digital no gerenciamento das redes sociais da Pizzaiollo Delivery

A Pizzaiollo Delivery de Santa Cruz tem seu gerenciamento de redes sociais feito pela D-SIGN. Com ações frequentes nas plataformas online, a pizzaria conta com o engajamento dos seus clientes e vem crescendo em suas vendas.

No Dia da Pizza, por exemplo, o melhor jeito de comemorar foi com promoção em dose dupla: duas pizzas grandes foram sorteadas entre todas as pessoas participantes. O resultado foram centenas de comentários e ainda mais envolvimento com o público.

A inteligência digital, aplicada à geração de conteúdo e ao gerenciamento das redes sociais, é um dos produtos da D-SIGN e é fundamental para ampliar o relacionamento e interação com os clientes.

Acesse as redes da Pizzaiollo e confira na prática o trabalho desenvolvido pela D-SIGN:

facebook.com/pizzaiollodelivery

twitter.com/pizzaiollo_scs

instagram.com/pizzaiollo_scs

pizzaiollo-fb

insta_pizzaiollo

Atendimento: Caroline de Morais / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Viviane Herrmann / Redação: Aline Wenzel / Revisão: Marina Weber

Anúncios

0 Responses to “Inteligência digital no gerenciamento das redes sociais da Pizzaiollo Delivery”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: