Pleno: novo plano Unimed tem campanha criada pela D-SIGN

Quando chega em nossas mãos um produto novo, cheio de diferenciais e à espera de uma campanha para ser lançado, toda a nossa equipe vibra. Esse foi o caso do Unimed Pleno, o novo plano da cooperativa disponibilizado nos Vales do Taquari e Rio Pardo.

O objetivo da campanha é demonstrar, através de texto e imagem, um dos grandes diferenciais do plano: o cuidado humanizado. Para isso, foram escolhidas cores e texturas aquareladas acompanhadas de fotos de pessoas em momentos de carinho. Junto a isso, o slogan “especializado em você” e o texto falando sobre as características e pilares do plano.

A D-SIGN, através do produto Comunicação Corporativa, desenvolveu a identidade visual, o posicionamento e o planejamento da campanha. Entre os materiais produzidos temos anúncios impressos e on-line, flyer, cartazes, banners e convite.

anuncio-pg-unimed

pecas-digitais-unimed-01
pecas-digitais-unimed-02

 

Atendimento: Fernanda Nopes da Costa / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves / Redação e planejamento: Aline Wenzel / Arte-final: Henrique Scherer / Revisão: Marina Weber

 

Anúncios

1 Response to “Pleno: novo plano Unimed tem campanha criada pela D-SIGN”



  1. 1 Nova campanha da Unimed tem vídeo criado pela D-SIGN | BLOG D-SIGN COMUNICAÇÃO Trackback em 11/04/2017 às 16:11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: