Nova marca da Imobiliária Riesch: experiência e profissionalismo

Ao comemorar seus 40 anos, a Imobiliária Riesch contou com a D-SIGN para desenvolver sua nova marca e selo comemorativo.

Pensada para comunicar a confiabilidade da empresa e a gama de serviços, a marca traz uma casa estilizada, onde o nome está cercado por uma moldura, transmitindo profissionalismo e segurança.

A D-SIGN também foi responsável pela remodelação do padrão da comunicação, com novos anúncios, folder e materiais de expediente.

A Riesch apostou na construção de marca e na comunicação corporativa da D-SIGN para qualificar ainda mais os seus serviços. 

Que venham mais 40 anos de sucesso!

28097_art_tpv_imobiliaria_riesch_03

Atendimento: Fernanda Nopes da Costa / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves

Anúncios

0 Responses to “Nova marca da Imobiliária Riesch: experiência e profissionalismo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: