Qui-Rô: alimentando clientes e relacionamentos

O gerenciamento de redes sociais realizado pela D-SIGN é sempre baseado em um planejamento prévio de postagens e conteúdos relevantes para o público do cliente.

Para comemorar o Dia de Ação de Graças, criamos uma campanha, via facebook e instagram, para o cliente Qui-Rô Sushi e Temakeria. A ideia foi simples: celebrar este dia agradecendo a uma pessoa querida e, assim, concorrer a um rodízio de sushi para o par.

O resultado? Um sucesso!

Em apenas 2 dias a participação e o engajamento das pessoas gerou centenas de mensagens, retorno para o cliente e muuuuuuito amor.

28166_lay_acao_de_gracas_infografico

Anúncios

0 Responses to “Qui-Rô: alimentando clientes e relacionamentos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: