D-SIGN explica: Live Marketing

Recentemente, aconteceu em São Paulo o 2º Congresso de Live Marketing. Um evento onde agências, veículos e clientes debatem sobre oportunidades, estratégias e caminhos para o futuro da modalidade.

Para quem ainda não está familiarizado com o termo, o Live Marketing faz parte do conceito de marketing promocional, e representa as ações realizadas ao vivo, que geram uma experiência real/tangível entre marca e consumidor.

Há quem afirme que o Live Marketing é a estratégia mais certeira, apesar de complicada, para conquistar o consumidor. Normalmente, este tipo de ação é feita com um grupo relativamente pequeno de pessoas, mas atinge uma parcela maior de público pelo compartilhamento espontâneo de conteúdo on-line.

Enfim, no Congresso, um dos temas em pauta foi o uso do Live Marketing nas Olimpíadas do Rio, que acontecem em 2016. Com o título, “live, life, legacy”, os palestrantes falaram sobre as possibilidades que um evento desse porte traz para as marcas. E agora, convidamos você a pensar: a sua marca já está preparada para isso?

Clicando aqui você vê o programa Reclame, do Multishow, sobre o Congresso, e no vídeo abaixo, publicado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional), você sabe um pouco mais sobre esse universo de oportunidades chamado Live Marketing:

 

Anúncios

0 Responses to “D-SIGN explica: Live Marketing”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: