La Campana apresenta sua nova comunicação

O La Campana comemora 3 anos de atuação em Santa Cruz do Sul apresentando seu novo conceito de comunicação. O projeto, assinado pela agência D-SIGN, traz um novo slogan, o ponto da carne, e a identidade visual redesenhada, ambos desenvolvidos para fortalecer o  posicionamento do restaurante.

O La Campana é especializado em carnes preparadas na parrilla, um sistema no qual os cortes são assados apenas pelo forte calor das brasas, permitindo um ponto perfeito, ao gosto do cliente. Com ambientes decorados em clima campeiro, o restaurante oferece pratos típicos uruguaios e opções adaptadas da culinária dos pampas gaúchos desenvolvidos pela Chef Sandra Pauczinski.

O La Campana atende na rua Borges de Medeiros, nº 386. Para saber mais, acesse Facebook.com/parrillalacampana.

 

27457_art_nova_marca_la_campana_02

27457_art_nova_marca_la_campana_01

Atendimento: Fernanda Nopes da Costa / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves / Planejamento: Ana Luisa de Lara Cardoso

Anúncios

1 Response to “La Campana apresenta sua nova comunicação”



  1. 1 La Campana tem novo cardápio | BLOG AGÊNCIA D-SIGN Trackback em 07/08/2015 às 10:02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: