Relembrando: PITT – Parte 3

Nesta terceira parte da série Relembrando o cliente PITT, abordamos a comunicação criada pela D-SIGN para a marca PITT Jeans através do próprio produto, nos tags das roupas.

Neles, o posicionamento da marca acompanha o produto até o ponto de venda e se comunica diretamente com o consumidor final, impulsionando a decisão de compra.

Tag1102

Tag002

Tag021

Tag049803

Tag07

Tag11

Tag004

Tag011

Tag005

Tag089701

Tag025

Anúncios

0 Responses to “Relembrando: PITT – Parte 3”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: