Relembrando: PITT – Parte 1

No ano de 1995, a D-SIGN iniciou uma parceria que renderia belos trabalhos: a PITT Jeans. O pontapé inicial foi a reformulação da marca PITT, lançando uma nova identidade corporativa.

Em 1997, por ocasião dos 30 anos da empresa, foi criado um selo alusivo à data, anúncio de jornal, além de uma campanha de outdoor com veiculação nacional.

Cada nova coleção era lançada em uma Convenção Nacional de Vendas, onde as novidades em produtos e comunicação da marca eram conhecidas. A D-SIGN criava, em grande estilo, a identidade de cada evento. Aqui você conhece a comunicação do ano de 1997.

Ficha técnica: Atendimento e Direção de Arte: Beto Muller / Redação: André Muller

Selo 30 anos

ANIPITT

Outdoor
Outdoor

Anúncio

Pagina

Marca 12ª Convenção Nacional PITT

Xii

Anúncios

2 Responses to “Relembrando: PITT – Parte 1”


  1. 1 Eduardo Simon 30/03/2015 às 17:08

    q legal…mta história pra contar…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: