Conesul investe na comunicação profissional

Desde outubro, a Conesul, focada em expandir seus negócios, decidiu investir na qualidade da sua comunicação, fazendo parte do portfólio de clientes da D-SIGN.

A equipe da agência trabalhou seu posicionamento em anúncios para conscientização quanto ao uso correto dos contêineres, coleta que é padrão na Europa.

anuncio

Atendimento: Caroline de Morais / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Viviane Herrmann / Redação: Aline Wenzel / Arte-final: Marcio Konzen / Revisão: Marina Wilges Weber

anuncio_2

Atendimento: Caroline de Morais / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Viviane Herrmann / Redação e revisão: Cristiano Rocha / Arte-final: Henrique Scherer

Anúncios

0 Responses to “Conesul investe na comunicação profissional”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: