Mercur 90 anos

Muitas vezes ouvimos aquela expressão que diz que nossos amigos de verdade nós podemos contar nos dedos. Bom, tanto tempo de parceria e proximidade nos permitem afirmar que a Mercur e a D-SIGN são amigas de longa data. Nosso relacionamento mudou de status há muito tempo. Deixou de ser estritamente profissional e virou amizade. Na última quarta, a Mercur comemorou 90 anos, e é com orgulho que podemos dizer que já estamos presentes há 15 anos nessa grande história.

Nesse tempo todo, foram inúmeras reuniões, horas e horas de conversas, vários trabalhos e, principalmente, muitas ideias. A Mercur tem o pioneirismo em seu cerne. Começou trazendo novidades lá em 1924 e até hoje não parou de inovar. Essa renovação constante, não só em tecnologias mas principalmente em conceitos é o que nos motiva a cada novo pedido que aparece na pauta.

Para homenagear essa história, desenvolvemos uma ação envolvendo todos os colaboradores da Mercur, afinal, são eles quem constrõem o dia-a-dia da empresa. Esse foi o nosso jeito de desejar um feliz aniversário!

blog_mercur90anos_02

blog_mercur90anos_01

blog_mercur90anos_05

blog_mercur90anos_03

blog_mercur90anos_04

Atendimento: Aline Jackisch/ Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Viviane Hermann / Redação: Giovanna Berti Previdi e Cristiano Rocha / Captação de imagens: Sandoval Wildner e Maurício Griebel / Revisão: Aline Wenzel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: