D-SIGN cria campanha para Royal Country

No último final de semana, foi lançado no mercado imobiliário santa-cruzense o Royal Country Residencial.

A D-SIGN desenvolveu a campanha de lançamento do empreendimento, que contou com peças de sinalização no local, uniformeconvite, folder, pasta institucional, anúncios em jornais – incluindo página dupla -, outdoor, comercial de TV, spot para rádio, vídeo de apresentação (para uso da equipe de vendas) e website.

Apesar de lançada recentemente, a campanha já vem demonstrando resultados positivos, como a superação da meta de vendas no evento de lançamento.

rc_anun1

rc_outdoor1

rc_folder1

Atendimento: Paula Kling Rodrigues / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves / Redação: Giovanna Berti Previdi / Revisão: Cristiano Rocha / Finalização: Vinícius Agnes / Vídeo: Maurício Griebel e Sandoval Wildner / Website: Marcio Konzen

Anúncios

0 Responses to “D-SIGN cria campanha para Royal Country”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: