Comunicação com foco na geração de conteúdo

Com o objetivo oferecer soluções de comunicação ainda mais completas e ágeis para os clientes, a D-SIGN lançou um novo produto em seu portfólio.

Na realidade é um novo departamento na sua estrutura, focado em produção de conteúdo multimídia. Esta atividade envolve tarefas de gerenciamento de redes sociais e geração de conteúdo com linguagem especialmente voltada para internet. Dentre os trabalhos realizados estão a criação de blogs corporativos e de vídeos institucionais, desenvolvidos inteiramente pela equipe da agência.

Todas as áreas da D-SIGN estão envolvidas neste serviço: atendimento, planejamento, mídia, criação e produção. Isso permite que a comunicação de cada cliente seja desenvolvida de forma integrada, refletindo no posicionamento e na consolidação das marcas.

Algumas das empresas que já utilizam este novo produto: Mercur, Refeições Ao Ponto, Mitren Sistemas e Montagens Veiculares,  Terrafácil Terraplanagem e Pioneer Sementes, além da comunicação da própria agência.

Nestes links podem ser acessados os vídeos feitos para a Mercur, Mitren, Ao Ponto e D-SIGN.

Anúncios

0 Responses to “Comunicação com foco na geração de conteúdo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: