Equipe de atendimento ganha nova integrante

Depois de várias contratações para a área de criação da D-SIGN, é com muita alegria que noticiamos o crescimento da nossa equipe de atendimento. Deste o começo da semana, contamos com a Karine Schuster como nova colega. =)

Ela, claro, respondeu a entrevista clássica pela qual passam todos os novos colaboradores.

Nome completo: Karine Alessandra Schuster

Apelido: Ni e o clássico Ká

Formação: Direito (em andamento)

Time de futebol: Grêmio. Meu cachorro Budy também, por livre e espontânea vontade rsrsrs

Se não não trabalhasse com atendimento, trabalharia com qual atividade?
Todas relacionadas a trazer soluções as pessoas.

Quantos degraus você acha que tem a escada da agência?
Uns 15… depois confiro só de curiosidade rsrsrsrs

Você está ansiosa para: a) as primeiras reuniões com os clientes; b) para as primeiras festinhas de aniversário dos colegas; c) para os primeiros happy hours pós-trabalho.
d) Todas as opções estão corretas rsrsrs

Depois da Aline, quem você acha que é a pessoa mais legal da D-SIGN?
KKKKK… Bom, procuro sempre achar algo especial em cada pessoa, a convivência e as trocas se encarregam disso.

Qual destes clientes você amaria atender: a) George Clooney; b) George Clooney; c) George Clooney.
Ai que difícil….. São todos tão lindos rsrsrsrsrs

Um recado para os novos colegas =]
Olá colegas…. estou muito contente por participar da equipe D-SIGN. Tenho certeza que será muito prazeroso nosso trabalho juntos. Beijos a todos!

Anúncios

0 Responses to “Equipe de atendimento ganha nova integrante”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: