D-SIGN cria nova marca da Liga Feminina

Neste ano, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul, completa 35 anos de existência. Ao longo dos anos, inúmeras iniciativas foram realizadas pela Entidade para viabilizar a assistência social dirigida ao portador de câncer, sempre adaptando-se às demandas da atualidade.

Com base nesta evolução, tornou-se pertinente que a Liga Feminina pudesse ser representada por uma marca que acompanhasse este crescimento. O desenvolvimento de uma nova marca veio atender esta necessidade, trabalho que foi realizado pela D-SIGN.

Ao mesmo tempo em que renova a identidade visual da entidade, a nova marca promove a manutenção da imagem de credibilidade e de tradição conquistada pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul ao longo dos seus 35 anos de atuação.

Atendimento: Paula Kling Rodrigues / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Felipe Luz

Anúncios

0 Responses to “D-SIGN cria nova marca da Liga Feminina”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: