Nova fase da campanha Sinal de Educação

Foi iniciada hoje a nova fase da campanha Sinal de Educação, idealizada pela Gazeta Grupo de Comunicações em parceria com a Kopp Tecnologia, a Philip Morris e a ONG Educa.ação Positiva.

Criados pela D-SIGN, os novos anúncios trazem depoimentos reais de santa-cruzenses que relatam os problemas e as virtudes do trânsito em Santa Cruz do Sul. Motoristas, motociclistas, pedestres, ciclistas e profissionais da área de trânsito estão entre os entrevistados.

A ideia é conscientizar através de bons exemplos e de uma reflexão sobre o tema e, ao mesmo tempo, reforçar o caráter local da campanha.

O primeiro anúncio foi veiculado na edição desta quinta-feira no Jornal Gazeta do Sul.

Atendimento: Paula Kling Rodrigues / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Sandoval Wildner / Redação: Giovanna Berti Previdi / Revisão: Jaqueline Schroeder Caetano / Créditos das fotos: equipe Gazeta do Sul

Anúncios

0 Responses to “Nova fase da campanha Sinal de Educação”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: