Lançamento SPORT LINE

Foi lançada recentemente no mercado brasileiro a SPORT LINE, linha de barbeadores da empresa Makris. A linha é composta por dois produtos direcionados para o público masculino e um para o feminino, todos com duas lâminas e fita lubrificante com aloe vera.

A D-SIGN assina a identidade visual da marca SPORT LINE, bem como as embalagens dos produtos. Uma das peças de comunicação desenvolvidas pela agência foram as lâminas de lançamento, que ilustram abaixo o post.

Atendimento: Paula Kling Rodrigues / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves / Redação: Giovanna Berti Previdi / Revisão: Sandra Regina Tornquist

Anúncios

0 Responses to “Lançamento SPORT LINE”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: