Um cartão com personal touch

O post de hoje traz uma peça que foi criada no final de 2010. Mesmo que tardiamente, a divulgação merece ser feita, pois bons trabalhos não ficam datados.
Trata-se do cartão de fim de ano criado pela D-SIGN para a PERSONAL TOUCH™, marca da Souza Cruz. Personal Touch significa “customização”, “exclusividade”, “Taylor made” e “cuidados com o nosso produto”. A marca é representada por uma mão tocando uma folha de tabaco, o que, segundo a empresa “mostra o cuidado em fornecer produtos e serviços que vão ao encontro das necessidades dos clientes”.
A peça desenvolvida pela D-SIGN é totalmente baseada nessa representação visual da marca, tendo o formato de mãos que seguram a folha de tabaco.
O sentido de “Personal Touch” fica completo com a mensagem: “We wish you a new year with personal touch of prosperity, health and peace.”

Atendimento: Fernanda Nopes da Costa / Direção de criação: Beto Muller / Direção de arte: Fabiano Alves / Redação: Giovanna Berti Previdi  / Revisão: Sandra Regina Tornquist

Anúncios

0 Responses to “Um cartão com personal touch”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: