Via Augusta de cara nova

A Augusta Internacional, empresa com certificação ISO, é especializada em soluções customizadas e inteligentes no transporte de cargas em âmbito nacional e internacional.

Há cinco anos a empresa investe no Via Augusta, um informativo interno quadrimestral que apresenta um conteúdo completo e diversificado, voltado para colaboradores e parceiros. A edição nº 14 do periódico, recém produzido pela D-SIGN, inaugurou o novo projeto gráfico criado pela agência.

No website da Augusta, além de obter informações completas sobre a empresa, também é possível fazer o download de cada uma das edições anteriores do Via Augusta, desde a sua primeira edição: http://www.augusta.la

Atendimento: Fabrício Haas / Direção de criação: Beto Muller / Projeto gráfico e diagramação: Andressa Dalla Costa Berger / Redação e revisão: Sandra Tornquist

Anúncios

0 Responses to “Via Augusta de cara nova”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: