VIP é tema de anúncio

Nesta quarta-feira, mais uma vez a página 9 da Gazeta do Sul abriga um anúncio da campanha TIRE O GESSO. A nova peça da D-SIGN traz como tema o VIP, um software exclusivo de gerenciamento disponível 24h. Por meio dele, os clientes da agência consultam todos os seus trabalhos em andamento, informando-se sobre a solicitação, o prazo, o briefing, entre outros detalhes. Ou seja: é total transparência na parceria da D-SIGN com seus clientes.

Anúncios

0 Responses to “VIP é tema de anúncio”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: