De olho no nível do café

Já que estamos falando tanto do CAFÉ COM D-SIGN, um projeto recente que já faz muito sucesso na D-SIGN, é pertinente apresentar a caneca da agência. Elaborada no final do ano passado, a peça traz o exclusivo cafenômetro D-SIGN, que indica os níveis adequados de café para o consumo em situações do dia a dia da agência, como o desenvolvimento de uma campanha publicitária.

Para ser entregue com muito estilo, foi produzida também uma embalagem diferenciada, com recorte especial e uma mensagem cheia de inspiração. Créditos da obra: Gabriel Fabres – direção de arte da caneca, Andressa Berger – direção de arte da embalagem, Giovanna Berti Previdi – redação, Beto Muller – direção de criacão.

Anúncios

0 Responses to “De olho no nível do café”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: