Campanha da D-SIGN na imprensa

Com o tema TIRE O GESSO, a campanha institucional da D-SIGN segue repercutindo entre os amigos, clientes, parceiros e também no meio da comunicação. O lançamento da campanha ganhou espaço, por exemplo, nos sites Coletiva.net (www.coletiva.net), Propaganda RS (www.propagandars.com.br) e AdOnline (www.adonline.com.br), além do Blog do Elton Etges (www.blogdoelton.com.br). Você pode acompanhar as peças da campanha toda quarta-feira, no jornal Gazeta do Sul, nos posts publicados neste blog no mesmo dia da semana, ou ainda no site da D-SIGN: www.d-sign.com.br.

Anúncios

0 Responses to “Campanha da D-SIGN na imprensa”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Informe seu email para receber notificações de novos posts do blog da D-SIGN

Junte-se a 118 outros seguidores

Twitter D-SIGN


%d blogueiros gostam disto: